Apoios

Com Alegria, compartilhamos os Apoios do Festival e um pouco mais do que estão se colocando a disposição para realizar em sua jornada:

 

Festival Estelar_apoio_sementes

★Sementes Das Estrelas

O que são Sementes Estelares?

As Sementes estelares sentem grande entusiasmo na expectativa de receber a confirmação de que sua origem não é terrena. Eles sentem a solidão e o sentimento de separação que a condição humana oferece, e têm a sensação de não serem deste planeta. Acham os comportamentos e as motivações da sociedade ilógicos e intricados.

Sementes Estelares frequentemente relutam em se envolver em instituições sociais (políticas, econômicas, de saúde etc). Mesmo com pouca idade já conseguem discernir as atividades e objetivos ocultos de tais convenções com uma clareza incomum.

Definição: “Sementes estelares” é o termo utilizado para seres (desenvolvidos como humanos) originários de outro planeta, sistema estelar ou galáxia, com a missão específica de assistir o Planeta Terra e sua população na entrada da Era Dourada na virada do milênio.

Os seres estelares encarnam na mesma condição de amnésia total (quanto à sua identidade, origem e propósito) que seres humanos. No entanto, os genes das sementes estelares estão decodificados com um “chamado despertador” programado para “ativá-los” em um determinado momento na vida. O despertar pode ser suave e gradual ou muito dramático e abrupto. Em ambos os casos sua memória é restaurada em vários degraus, permitindo às sementes estelares seguir conscientemente suas missões. Suas conexões com uma consciência Superior (Higher Self) também são mais fortes, permitindo-lhes ser amplamente guiados por seu conhecimento interno.

Muitas sementes estelares estão habituadas à rápida “sutilização espiritual” (spiritual weight loss). Eles conseguem se livrar em poucos anos de comportamentos limitados e temores que seres humanos levam uma vida inteira para conseguir. Isso porque sementes estelares, já havendo estado em missões similares em outros planetas, estão acostumadas aos procedimentos e técnicas de expansão da consciência. O conceito de naves, viagens intergalácticas, fenômenos paranormais variados e seres perceptivos em outras galáxias são, claro, naturais e lógicos para eles.

Sua missão:

Pelo fato de serem incumbidos de tarefa tão difícil numa dimensão tão densa quanto essa, sementes estelares foram escolhidos a dedo nesta galáxia e além. Poucos se voluntariariam para tal trabalho, correndo o risco de se esquecer quem são e de perder sua conexão com sua divina consciência superior (Higher Self).

Apesar de formarem uma porcentagem pequena na população terrena, a missão das sementes estelares é grande e variada. Primeiro devem ser bem sucedidos em se lembrar de quem são, quando já encarnados na forma física. Quando fazem essa conexão, são levados a passar por um processo de transformação para se tornar centrados e conectados e ser um só com sua consciência superior. Uma vez que sementes estelares compreendem quem são podem ajudar as almas terrenas a firmar a luz no planeta Terra.

As sementes estelares também estão aqui através da intervenção Divina. Este planeta não pode sobreviver sem a mesma, concebida pelo Criador. As sementes estelares proporcionam o vínculo que faltava para fechar o circuito entre a Federação Galáctica e as Hierarquias Espirituais, o Elohim e o Time Lords, que trabalham juntos para ajudar o planeta.

As sementes estelares estão despertas e prontas para firmar a luz, cumprir rituais, meditar e focar energeticamente em situações que precisam ser mudadas para o bem de todos

Para conhecer mais, acesse:
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
https://www.facebook.com/sementedasestrelas   

 

17799169_633246280213959_8598602608877649670_n

O blog Observatório Cósmico, criado e mantido pelo designer Mick Bernard, foi fruto de uma necessidade momentânea da época em que foi lançado(2006), de armazenar textos e informações provenientes dos grupos de discussão, sites especializados etc. Foi quando surgiu a idéia de fazer esse arquivamento em forma de blog, para que outras pessoas pudessem ter acesso também.

As matérias ali publicadas são fruto da pesquisa e também da experiência pessoal do editor do blog, Os principais assuntos tratados, raramente são enfocados pela mídia convencional e tradicional que atinge a maior parte do público, que desta maneira permanece na ignorância de fatos e informações que poderiam melhorar consideravelmente o bem estar em suas vidas.

Tratamos de Espiritualidade de Ponta, Mecânica Quântica, Tradições e Conhecimento Históricos e Pré-históricos, Terapias Ancestrais e Alternativas, Curas, Alimentação Funcional, Fitoterapia, Sustentabilidade, Ética, Bem-Estar, sempre buscando as mais recentes descobertas nessas áreas, que agora estão florescendo mais do que nunca, e também uma maneira de contribuir, oferecendo esse serviço muito útil à sociedade.

Gratidão
Mick Bernard

Para conhecer mais, acesse:
http://mickbernard.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/observatoriocosmico/?fref=ts   

 

festival-estelar_apoio_sementes.jpg

INSTITUTO LUA NOVA

Bem-vindo ao site do nosso Instituto.

Somos um Espaço de Autoconhecimemto, e auto reflexão, através de aplicação terapias quânticas, Práticas Integrativas e Complementares, danças, Yoga, meditações, canto, música, cursos, vivências, estudos, palestras entre outras atividades, visando o acolhimento do Ser Integral e sua Auto realização.

O acolhimento aos consulentes que veem em busca de auxílio no nosso espaço é normalmente feito com uma anamnese inicial para direcionamento de um tratamento ou um conjunto de tratamento específico para cada caso, onde há um acompanhamento durante e pós terapias.

Nossas salas também estão à disposição de novos terapeutas interessados em desenvolver atividades aqui. Basta entrar em contato, ver a disponibilidade e agendar uma visita. 

Atividades ao ar livre também poderão ser agendadas com antecedência, no caso de vivências. Temos a facilidade de sermos vizinhos a uma Pousada.

http://www.espacoholisticoluanova.com/

https://www.facebook.com/espacoholiticoluanova/

 

17523389_636991749839412_2759901359096214802_n

A Caravana Encantada é um projeto Sócio Cultural que desde sua fundação (2008) tem como Missão viabilizar a transição das pessoas para encontros relacionados a Cultura Arco-Íris, Festivais Multiculturais, Fóruns, Retiros e Vivências. Fortalecendo os elos de Irmandade e troca mútua dos que a Integram, semeando a Cultura de Paz para Transição Planetária e abrindo Portais para a Nova Era.

Para conhecer mais, acesse:www.caravanaencantada.art.br
https://www.facebook.com/caravanaencantadabrasil

WhatsApp Image 2017-11-24 at 14.37.40

Olá Budas.

Nossa página tem como propósito compartilhar variados ensinamentos, informações do plano espiritual e mental, incentivando o raciocínio ao autoconhecimento e possibilitando que as pessoas tenham suas próprias reflexões e pontos de vista sobre a Vida.

Encobriremos o ego com lembretes diários do quão bela a vida é e do quão importante é a busca pela nossa verdadeira origem e propósitos…
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀o Amor mais amplo possível ! 

Conectando corações à sintonia do amor Universal, trabalhando em prol do desabrochar da nova era.

Para conhecer mais, acesse: https://www.facebook.com/novaterradosbudas/

17554014_1872446589704638_257550239496869604_n.jpg

Nossa página tem como propósito compartilhar variados ensinamentos, informações do plano espiritual de nossas Famílias Galáticas,  Pleiadianos, Arcturianos, Sirianos, Felinos e Seres Estelares de luz, amor e força espiritual.

Para conhecer mais, acesse: http://www.seresestelares.com.br/

Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pg/seresestelares/posts/?ref=page_internal

Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/pleiadiano/

 

17629684_630459013826019_1791162335969743195_n

ARTHEMIS DE LUZ é um blog sobre multidimensionalidade, em que Cinthia Málaga (Michaela) escreve explicando sobre: linhas paralelas, bilocações, Eus multidimensionais, Mônadas e outros nesta temática. O blog começou quando Cinthia decidiu publicar algumas de suas experiências pessoais. Com o tempo, outros textos foram surgindo, à medida que ela mesma aprendia mais sobre a multidimensionalidade em si. Hoje, Cinthia escreve em conjunto com os Arcturianos e outras consciências ligadas à sua essência Michaela, textos e informações que recebe sobre o tema. Todos os textos são canalizados por ela, nenhum livro ou texto são usados como fonte bibliográfica.
http://arthemisdeluz.com
https://www.facebook.com/arthemisdeluz 

 

paz_bandeira5.jpg

FESTIVAL DO AMOR

O intento maior do encontro é o encontro em si. Somos filhos do arco íris e estamos a disposição da Alegria, do Amor, da Integração, caminhando a um Novo Viver, Aqui e Agora, em nossas vidas, no dia a dia, na medida das possibilidades reais. Cada qual com seus desafios pessoais, porém com uma Seta Voltada ao próprio coração. Temos a oportunidade de cocriar um ambiente próspero e vital, para que possamos desfrutar do dia em comunhão, alegria, experiências enriquecedoras para o Ser. 

Neste encontro temos a possibilidade de nos nutrir da Energia de Amor Universal, preenchendo as possíveis lacunas com as 7 cores do arco íris, nutrindo o corpo, equilibrando emoções e sentimentos, inspirando força e coragem à consciência que mora em nós para materializarmos chamados íntimos do nosso Ser.

https://www.facebook.com/groups/206975389434141/16730370_1324969444264771_2813991920720696573_n.jpg

INNOVATLANTIS
 
Olhamos para o ser humano como um ser multidimensional
INSTITUTO voltado a integrar os valores de antigas civilizações à contemporaneidade. Despertando o Ser, integrando os eus multidimensionais e proporcionando a ascensão à uma nova dimensão do Ser e da consciência. Temos como foco o que chamamos de DIA ( Despertar, Integrar e Ascender).
 
O DESPERTAR – O despertar é um relembrar. Um processo de reconexão com a nossa verdadeira essência e nosso real propósito no aqui e agora. O Despertar nos inicia numa jornada de buscas, respostas e sentidos para a existência. Atinge aspectos existênciais que passam desde as relações mais íntimas e pessoais a diversos setores da vida . Apesar de cada processo ser singular e único, em suas características, intensidade e força. Traz, por si só, de modo comum, uma busca de si mesmo. A partir daí se inicia uma jornada de INTEGRAÇÃO com alguém que nos é muito íntimo. Nós mesmos.
 
A INTEGRAÇÃO – Ao nosso ver, a integração consiste num processo de reconhecimento de nossos diversos “eus” , consciências multidimensionais que refletem e formam quem realmente somos e quem em realidade temos sido. É a nossa essência de alma clamando pelo reencontro de nossos “eus” . Nestes ” eus” temos, também, nossas sombras. Que nada mais são que nossas consciências feridas em dimensões outras que nos afeta no “agora”. Que clama por uma integração no grande EU cósmico.
 
Neste movimento de INTEGRAÇÃO ativamos os nossos movimentos de ASCENÇÃO.
 
A ASCENÇÃO – Entemos que a Ascenção ocorre no momento que uma nova consciência brota em seu SER. Sua semente estelar começa a germinar. A ascensão não envolve um espaço. Mas, um estado do SER. Não é necessariamente, uma iluminação transcedental. Mas, sim, uma nova visão de si mesmo, do mundo, da vida, de propósitos. Enfim, uma nova tomada de consciência.
 
O INNOVATLANTIS se propõe a auxiliar aqueles que já iniciaram seu processo de despertar. Não temos a pretensão de despertar quem quer que seja .Até porque, este processo é interno e natural. É de cada um. Acontece de dentro para fora. Tem seu próprio tempo de ser.
 
Focamos naqueles que iniciaram suas buscas de si mesmo e de seus propósitos. Os andarilhos desta linda jornada ao encontro consigo .
 
Nosso propósito é auxiliar nesta caminhada de Despertar, de Integrar e de Ascender. E com isso contribuir com nosso propósito ( DIA – Despertar , Integrar e Ascender), com a construção de uma nova sociedade e um novo homem para um novo tempo que já é o agora. Para tanto , reunimos terapias e terapeutas , vivências, práticas, palestras, workshops, trabalhos sócio – ambientais, próprios e de terceiros, uma visão inclusiva e aberta de parcerias que venham a auxiliar o SER a se constituir no mestre de si mesmo. Senhor humílimo de sua jornada de Ascensão ao grande reencontro com o seu “EU SOU”
 
Para saber mais Sobre Innovatlatis aqui: https://innovatlantis.com/
 

INA-RS-Festival-Estelar-2.png

Anúncios